domingo, 8 de setembro de 2013

Velocidade da luz - Grupo Revelação (simplificada)


Solo-Gm 45 33 35 33 37  Cm 35 35 37 35 38 2 x

                                               37 33 35 37 35 33 32




Gm                 
Eu já não sei mais
                           D7
Por quê vivo a sofrer
Cm                 F7
Pois eu nada fiz
        Bb        D7     
Para merecer
     G7                        
 Te dei carinho amor
Cm                                        F                                        
Em troca ganhei ingratidão       Não sei porquê, mas acho
 Dm                    D7                 Gm
Que é falta de compreensão                                                              
                                          Cm                       Am5-/7
Você me tem como réu    O culpado e o ladrão 
           D7                             Gm                            
Por tentar ganhar o seu coração     http://server.cifras.com.br/imagens/bt_dicas.gif tabs & dicas

( na primeira passagem voltar no (+) 
  
D7
(*)(Todo Mundo Erra)
Gm                G7          Cm
Todo mundo erra sempre
                                F
Todo mundo vai errar
                                       Dm 
não sei por quê meu Deus
                       D7         Gm
Sozinho eu vivo a penar
                                       Cm                                      Am5-/7
Não tenho nada a pedir        também não tenho nada a dar
        D7                                    Gm                          
Por isso é que eu vou me mandar      http://server.cifras.com.br/imagens/bt_dicas.gif tabs & dicas

( Depois de voltar no (*) finalizar aqui com Bb7 Cm7 D7 Gm7

                                D7
(Vou me embora agora)
Gm                 G7                   Cm                                   F
Vou me embora agora vou             Embora pra outro planeta
                                        Dm                      D7             Gm                                          
Na velocidade da luz        ou quem sabe de um cometa                                                                          
                                         Cm                         Am5-/7
Eu vou solitário e fim       onde a morte me aqueça
                 D7                Gm                
Talvez assim de uma vez 
                           D7

para sempre --,   eu lhe esqueça   

Um comentário: