domingo, 15 de setembro de 2013

A chave é seu perdão - Alexandre Pires

G                                  D
Que disculpa eu dou agora
C9                                  G                            D7
Pra justificar mais uma vez , mais uma vez
G                                    D
Que mentira eu falo agora
C9                                         G                Dm    G7
Pra falar verdade eu não sei , eu não sei
C9                             D7                        G
Intendo e sei que você tem tantos motivos
                           E7                                       Am 
De não querer me ver e nem ficar comigo
                            D7                              G          Dm    G7
Eu to correndo risco de perder teu coração , coração
C                           D7                               G
Achei que nosso lance era de momento
                         E7                      Am
Mais foi engano ta rolando sentimento
                        D7                                 G                   D                  Dm          G7/4   G7
Me de achance de corresponder o seu perdão seu perdão seu perdão
C           D7                                    G              Dm  G7         
Vem eu quero ser capaz de te fazer feliz
C           D7                                    G              Dm  G7
Vem eu quero apagar o mal que eu te fiz



C                     D7                         G 
Vem devolva melodia da nossa canção
E7                                  Am
Vamos abrir a porta da nossa paixão
D7                         G
A chave é o seu perdão




Nenhum comentário:

Postar um comentário