sábado, 7 de setembro de 2013

Buquê de flores simplificada

21 23  2X     12 13 12 13        15 17 15 17  18  101  101


F
Eu tava pensativo,
                                   Bb
então fui num pagodinho pra te encontrar
F
Peguei meu cavaquinho fiz um samba bonitinho,
      Gm         C
pra te ver sambar,
F
Quando a gente ama,
                          Bb
a gente fica meio bobo é normal eu sei
   F
Mas esse é meu momento,
                                   Gm     C
vou usar o meu talento pra me declarar,
  Dm                      G
Tudo pra te impressionar,
                 Dm               G
se liga que o pretinho quer te conquistar,
                 F                Bb
Se eu te der carinho você vai gostar,
               Gm                           C
dá até pra imaginar onde vai parar,
  Dm                      G
Tudo pra te impressionar,
                     Dm             G
eu canto a luz dos olhos você vai pirar
                 F                Bb
Jantar a luz de velas pra comemorar,
               Gm                  C
Estouro uma champagne se você topar,

F                F7           Bb
Já comprei até buquê de flores
                     C     F
e uma roupa nova pra te ver,
                 Dm                 Bb
Rosas lindas de todas as cores,
                         C            F
especialmente dedicadas a você,
F                    F7       Bb
Se quiser o azul do céu te dou,
                     C      F
só pra colorir o seu jardim,
                 Dm                 Bb                              C    F

A flor mais linda Deus abençoou e o seu perfume é o que me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário