domingo, 8 de setembro de 2013

Mina de fé - Os Morenos

Gm            F       Eb       Am D7  
Eu era feliz...Sem saber, Isso me revolta
Gm               F             Eb           Am D7  
Tudo que eu fiz...Foi sem querer, Será que tem volta
Gm                                 Dm                             Eb
  
Eu não dei valor, não me dediquei, Ao meu grande amor, Como eu vacilei
       Am            D7  
Tô doente de saudade
Gm                               Dm                            Eb    
Tanta curtição, Tanta liberdade, Quanta azaração, Quanta falsidade
          Am  D7  
Tô doente de saudade
Gm      F     Eb            Am         D7  
Eu aprendi, não vale nada, Noite, farra,  madrugada
Gm      F       Eb         F7/4      F7
Eu prometi não te magoar, pode confiar
      
                Bb F               Gm     Dm        
Foi preciso perder, Pra aprender a valorizar
Eb               Cm         F7
A mina de fé,...A mina de fé
                 Bb  F             Gm        Dm
Eu preciso entender, Não se deve largar jamais
Eb                 Cm       D7        Gm

A mina de fé,...a mina de fé é, é, é

Um comentário: