domingo, 8 de setembro de 2013

Um minuto - Exaltasamba (simplificada)


INTRO:C7+ G7 C7+ G7 C7+  Em

Em                                     G7
Essa mina é uma coisa que eu vou dizer
               C7+                                  B7
Porque quando ela passa todos quere, ver
          Em                      G7              C7+       B7
E do jeito que ela anda chega a dar calor (dar calor)
Em                                          G7
Percebeu que eu tava afim, ela sentiu no ar
             C7+                                            B7
Me deu meio que um sorriso pra me provocar
       Em                                          G7         C7+     B7
Me liguei que ela é difícil deu pra perceber (perceber)
C7+     G7     C7+   G7    C7+   G7   C
Olha como ela é Sexy ela só quer jogar, 
                                                B7
Se você brincar com fogo você vai se queimar 
             Em                                   G7
Olha a roupa que ela veste pra chamar a atenção, 
         C7+                    B7
Blusa tomara que caia e caia na minha mão
          Em                                  G7
Olha como ela mexe quero te deixar louca, 
            C7+                                      B7
Quero ver o que você esconde debaixo da roupa
        Em                                 G7
Olha como ela mexe quer me enlouquecer, 
            C7+                   10 12 10 12 40 41 42           
Então chega mais pra cá que eu vou corresponder
                  G7                      C7+        B7         Em
      Um minuto pra falar é o que eu peço pra você
  G7                                                C7+  D7   B7     Em
Deixa tudo e vem pra cá você não vai se arrepender
              G7                                C7+                            B7        
Então chega mais por que eu quero ter você, me diz como é que faz
Em                                                         G7
Tira tudo que eu te mostro do que eu sou capaz
C7+                                  B7        
É assim que se faz, é assim que se faz
Em                                      G7
Então me dá um minuto da sua atenção
          C7+                                            B7
Você sabe que eu tô te olhando a um tempão
         Em                                     G7
Vou tirar uma foto sua no meu celular
               C7+                              B7
Quando te ver ligar eu vou te ver chamar
Em                                                      G7
Eu quero te ver mais tarde, deixa eu te buscar
         C7+                                B7
É só você me dizer a hora e o lugar
                  Em                          G7
Vai ser tratamanto VIP, tipo classe A
   C7+                       B7
Classe A, vai ser tipo classe A

Nenhum comentário:

Postar um comentário