sábado, 7 de setembro de 2013

Hoje tem - Exaltasamba

Intro: G7/4 G7/4 30 32 35 35 35 (2x) A#7/4 A7/4 G#7/4 G7/4


Em7        Dm7   Em7                 C7/9
Vê se fica aqui, ou então vai de vez
F7+                                                Dm7  G7/9       C7+            G7/4
tudo que eu fiz por nós voce ja sabe não quero explicar tudo outra vez
Em7       Dm7   Em7        C7/9
eu sei que menti e não dei valor
F7+                                                 Dm7  G7/9                C7+            C7/9
mas eu nunca me entreguei pela metade mereço uma chance por favor
F7+                   Bb7/9                              A7+
Voce tem que decidir, voce tem que me falar
                            C7/9                        F7+
eu não vou ficar aqui se voce não perdoar
                           E7/9
pois não foi tão grave assim
                                                 A7+                      Am7
Não vou me esquecer do que passamos e por um FIM
F7+                       Bb7/9                 A7+
Voce tem que me ouvir se quiser continuar
                                 C7/9                             F7+
tem que confiar em mim não vou mais te magooar
                            E7/9                                         22-20-32-21-20-32
ja passei da fase de Brincar com o Coração de quem mais gosta de mim


C7+                          Dm7              
E se fica tudo Bem o final voce ja sabe
Em7                                     C7/9
Vem que HOJE TEM to morrendo de vontade
             F7+           G7/9                C7+          G7/4
de te agarrar, gostoso como a gente faz
C6/9                           Dm7              
E se fica tudo Bem o final voce ja sabe
Em7                                     C7/9
Vem que HOJE TEM to morrendo de vontade
             F7+                G7/9                C7+           G7/4

de te agarrar, gostoso como a gente faz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário