domingo, 8 de setembro de 2013

A pureza da flor - Grupo Revelação

13 12 21 32 21    13 12 21 32 30 43 23 21 23 32 33 35

Dm9 30 32 33 35



F7M              Cm     F7  Bb               C     
Vou contar com você amor      pra chegar seja onde for
Bb               F7M             G7M                 C            C7  
Encontrar um cais um lugar de paz para nunca mais conviver com a dor
F7M              Cm     F7M  Bb               C        A7
Vou contar com você amor      pra chegar seja onde for
Dm            Am            Bb                   C          A7
Todo desamor e a desilusão não tem mais lugar no meu coração
Dm                  Am               Bb         C7      F7M       
Se eu puder entrar  no seu coração você vai me dar razão
                                                                

F7M                    C                                             
A pureza da flor  ( sou eu )                                                         Dm                                         
E o teu cobertor ( sou eu)                                      
              F7    Bb                    C7              F7M   

Verdadeiro amor    sou eu , (sou eu, sou eu, sou eu, sou eu)     

Nenhum comentário:

Postar um comentário