sábado, 7 de setembro de 2013

Eu me apaixonei pela pessoa errada

              D7+
Eu não tenho culpa de estar te amando
           F#m7
De ficar pensando em você toda hora
      Em7/9                    Em7
Não entendo por que deixei acontecer
 A9           G9  
Isso tudo me apavora
 A7           D7+             
Você não tem culpa se eu estou sofrendo
       F#m7
Se fantasiei de verde esta história
      Em7/9                 Em7
Você tem namorado posso até estar errado
      A7                 F#7       
Mas tenho que ganhar você
 Bm7                         F#m7
É mais do que desejo é muito mais do amor
      Em7/9             E
Eu te vejo nos meus sonhos
               G7+          G9
E isso aumenta mais a minha dor
 A7          D7+
Eu me apaixonei pela pessoa errada
                 Bm7              Bm
Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo
                G7+           Em7/9
Sempre que eu vejo ele do seu lado
           G9                   A7
Morro de ciúme estou enlouquecendo
D7+     F#m7               Em7/9
Fica comigo  me deixa ao menos te tocar
   Em7                 G9           A7
Entenda que ao meu lado  é seu lugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário