domingo, 8 de setembro de 2013

Graça - Exaltasamba

Am7/9                                              Dm      E7
Que nunca esse amor que nos consome vá embora ou se acabe
Am7/9                                              Dm      E7
Pois ele e a razão dessa felicidade q não tem mais fim   
Am7/9                                            Dm     E7
Mudou a minha vida da água pro vinho e isso você sabe
Am7/9                                              Dm    G7
Não sei o que seria se você não estivesse perto de mim
C6/9                   E7                       Am      Gm _ C7
E se alguém pergunta se assim eu realmente estou feliz
   F              F6              Bm7(b5)      E7
Isso e tudo q eu quis foi a escolha que eu fiz
    Am7/9                  Dm            G7        C6/9
Ficar com você foi a maior graça que eu podia receber
 F        Bm7(b5)     E7
Quero pra sempre te ter
Am7/9                          Dm       G7            C6/9
Tem que ser assim não consigo imaginar você longe de mim
F        Bm7(b5)   E7
Meu corpo sente você
Sinto sua falta cada vez que não esta comigo,
me lembro fui seu amigo te protegi do perigo pra te guardar
inteira só pra mim , eu nunca pensei que eu dia
eu fosse ficar apaixonada assim por você,
o importante e que estou aqui e posso te ver quando quiser
minha mulher pro que der e vier no meu sonho só tem

espaço pra nos dois o resto eu não quero nem saber eu deixo pra depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário