domingo, 8 de setembro de 2013

Desliga e vem - Exaltasamba


G9
  Por favor me diz quem é você
Bm7
  Que me liga toda noite
C9
  Pelo menos diz seu nome
Am7/9               D7/9
  Quero te conhecer
G9
  Só você meu bem me liga
Bm7
  Eu vivo tão abandonado
C9
  Quero alguém em minha vida
Am7/9              D7  B7/9
Fica do meu lado
         Em7
Diz quem é você
     Bm7             C7+     D7   B7/9
Quem sabe a gente se entende
     Em7
Será um prazer
     Bm7      C7+   D7
Eu vivo tão carente
    G9                        D9
Meu bem , não brinca assim comigo
               F9             G7
Tô precisando tanto de uma namorada
    C7+                 D7/9
Solidão parece o meu castigo
            G9                  D7/9
Fala de uma vez que está apaixonada
     G9              D9
Toda noite fica me excitando
                   F9            G7
Meu bem , é uma tortura tanta sedução
       C7+                      D7
Que loucura acho que estou te amando
                G                  D7  D#7
Desliga e vem depressa pro meu coração
    G#                     Cm7
Meu bem , não brinca assim comigo
              D#m            G#7
Tô precisando tanto de uma namorada
    C#            D#7
Solidão parece o meu castigo
            G#               D#7
Fala de uma vez que está apaixonada
     G#              Cm7
Toda noite fica me excitando
                   D#m       G#7
Meu bem , é uma tortura tanta sedução
       C#                  D#7
Que loucura acho que estou te amando
                G#               D#7

Desliga e vem depressa pro meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário