domingo, 8 de setembro de 2013

Delírios de amor - Alexandre pires e Grupo Revelação

Int:      Fm Cm  Fm Dm G7   
 SOLO  35 ,35 , 24 ,10     ,35 ,23 ,24 ,35 ,35 , 24 ,10     ,35 ,23 ,24  35 ,35 , 24 ,10        ,35 ,23 ,24  ,15,13,24,13 G7  

Cm                                                     G7            
me lembro o dia que eu cheguei naquela festa te encontrei       
Bbm                   C7                 Fm       
Você me olhou e eu pisquei, nascia um amor sem fim       
 Bb7                       Bb°    Cm              D#     
Aquele momento te fez perder a sua timidez       
     D7                                  Dm                   G7       
E a brisa da manhã brindou o início de um grande amor       
   Cm                                   G7       
Bastou a gente se tocar pros nossos corpos se acenderem       
     Bbm        C7        Fm       
E no gozo da paixão mil vezes eu beijei você       
   Bb7                  Bb°      Cm                         D#      
A sua voz a murmurar meu bem, me mate de prazer       
D7                                     Dm                 G7       
Foi tão maravilhoso ver seu corpo se desfalecer       
C                                       G        E7       
Delírios de amor você provocou em mim       
    Am                                          Em         
Seu gosto ficou o seu cheiro está aqui       
F                 D7                   C       A7       
Não posso negar que eu continuo assim       
      D7                               Dm  G7       
Querendo te amar maluco por tí       
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário