domingo, 8 de setembro de 2013

Festa no quintal - Turma do Pagode (Partido Alto)

SOLO: SOLO: B 44 44 34 36 34  44 44 44 34 33 32 42 42 32 34 32 42 42 42 32 33 34


B                     A  
Numa noite enluarada fui atrás do meu benzinho
G                                  B 
 Mais ouvi uma batucada que mudo o meu caminho
B                  A
Fiquei hipnotizado fui levado pelo vento
                                      
G                                             B
 Como um sonho encantado quando eu vi já tava dentro
B            F#         G#m                 B7+
 Parecia uma festa no quintal tanta gente sem restrição de
G#m
cor
         B7+        Dbm              Eb7  
Me senti convidado especial encontrei alegria paz e amor
G#m           B7+       G#m                   B7+
Não havia uma orquestra nacional era um ri timo quente no
G#m
sacode
B7+            Dbm           Eb7         G#m              
Uma levada tão legal batizada de turma do pagode
        B7+                     G#m
De lá pra k qual quer lugar que tiver pagode eu vou }
        B7+                 G#m
Não vou negar a batucada logo me apaixono           }
   A                     G
Aonde fo o o, se tem pagode eu voooo               



Nenhum comentário:

Postar um comentário