sábado, 7 de setembro de 2013

Coração radiante - Revelação simplificada

SOLO: C C C 40 42 42 40 40 42 42 40
      F F F 40 43 43 40 40 43 43 40  F F F G G G

C                  G   
Meu coração está radiante 
      E7              Am       
Bate feliz acho que é amor 
                          F         G7 
Quando te vejo chego à sonhar 
  C                         G                        
Penso em você quase à todo instante 
          E7             Am 
Seu jeito meigo me apaixonou 
                      F           G7    
O que fazer pra te conquistar 
C                             G                      
O que mais quero é te dar um beijo 
         E7          Am
E o seu corpo acariciar 
                          F   
Você bem sabe que eu te desejo 
       G7                C
Está escrito no meu olhar 
                    G                    
O seu sorriso é o paraíso 
        E7                  Am 
Onde contigo eu queria estar
                                F  
Ai quem me dera se eu fosse o céu 
       G7            C 
Você seria o meu luar 
      C7              F
Eu te quero só pra mim 
         G7             C
Como as ondas são do mar 
        C7             F
não dar pra viver assim
              G7        C

Quere sem poder te tocar   

Nenhum comentário:

Postar um comentário