domingo, 8 de setembro de 2013

Vai e chora - Sorriso Maroto

F#m         D        A            E
Brigas, intrigas, segredos de nós dois,
 F#m            D       A
Não tem mais clima, chegou ao fim
     E           F#m        D         A          E
E a culpa não é minha, eu tinha certeza de nós dois
 F#m         D         A                E
Mas não sabia, que um dia só iria fazer mal para o meu coração

      F#m                    D     A                        E
Você vive, sumindo, mentindo, saindo, e eu fingindo que não sei de nada
      F#m              D              A                   E
Todo dia, quer farra, bebida, balada, eu me cansei da sua vida errada
 F#m                           D
Não aguento mais viver assim, isso tá fazendo mal pra mim
 A
Não você não vai me convencer
 E
Vai, vai
 F#m                             D
Toda hora alguém vem me falar, que você se queixa de mim
  A
Então parou aqui
 E
Sai, sai

 F#m        D       A       E
Não me merece, esquece de mim

Vai
 F#m     D      A       E
Tá decidido, comigo é assim

Sai

 F#m                    D                A             E
Eu vou ser feliz sem você, vou voltar a viver pra mim, vai embora
 F#m                    D                    A         E
Se eu te encontrar por ai vou fingir que eu nem te vi, vai e chora

 F#m         D             A         E
Lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá vai e chora
 F#m         D             A        E

Lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário