domingo, 8 de setembro de 2013

Insensato destino - Almir Guineto (simplificada)


G             Am     B7
Óh insensato destino pra que
Em                 Dm         G7
Tanta desilusão no meu querer
C         D7         Bm 
Eu quero apenas ser feliz
             E7
Ao menos uma vez
       A7         Am       D7   
E conseguir o acalanto da paixão


Am       D7          G
Fui desprezado e magoado             
        E7      A7     D7      Dm             G7
Por alguem que abordou meu coração ... coracao    2x
D7
... Destino 


Gm                 Cm  
Destino porque fazes assim    
              F7                     
Tenha pena de mim                  
                Bb               
Veja bem não mereço sofrer         
G7            Cm                  
Quero apenas um dia poder          
D7                Gm               
Viver num mar de felicidade          
Bb               A7        D7            Gm     D7
Com alguém que me ame de verdade  ...  Destino !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário