domingo, 8 de setembro de 2013

Shortinho saint tropez - Boka Loka

Int: F  C7  2X
 FDESCER EM F  C               Dm   43 42 41
Quando ela passa por aqui
    F7/4  F7                Gm 
Fico tentando entender
       Gm7+               Gm             C7          
O que fiz pra perder o seu amor                 26 17 25 16 24 15 23 14 21 12
           F   C             Dm
Ela me faz enlouquecer
        F7/4  F7                      Gm
Tentei de tudo pra esquecer 
             Gm7+  Gm                         C7                 
Não consigo evitar um novo encontro        26  17 2X    25  16     26  17    26 17   25 16
F              C
Ela quis amor                                                   26  17 2X    25  16     26  17    26 17   25 16
Dm                  C7
Eu quis só prazer
F              C      Dm               C7
Ela se entregou eu nem quis saber

Refrão
  F                                             C                                 Dm
Meu coração quer teu carinho quer sua atenção
                                  F7/4   F7                   Gm          
Ela me fez fazer as pazes com a emoção
                                 Gm7+                      Gm
Ela coloca um shortinho tipo Saint Tropez
                                C7                                   F
Uma blusinha de tricot que faz enlouquecer
                                      C                                Dm
Ela perdeu o bom costume de me dar perdão
                                 F7/4  F7                      Gm
Agora peço pra voltar e ela diz que não
                               Gm7+                           Gm
Ainda ri do meu ciúme diz que é armação
                                          C7                        F    C   Dm   F7/4  F7   Gm Gm7+ Gm C7

Nem me dá tempo pra falar da minha solidão.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário