sábado, 7 de setembro de 2013

Compasso do amor - Revelação

Solo: 17 12 10 21 32 21 23 21 12 10 12 13 10 12 21 17 15
C                         G
Quero Sentir teu abraço
E7       Am
Teu calor
                                F
Dançar no mesmo compasso
G7      C
Do amor
                        G    E7    Am
Viajar pelo teu corpo sedutor
                     F    G7       C
Deliciar o teu beijo, seu sabor
C7                          F     G7
Luz que meu céu ilumina
                        C         G#m  Gm
Você é minha metade
  C7                      F    G7
 Essa paixão me fascina
                           C
Tem gosto de felicidade
                        C7
Quando agente ama
                        F
Não tem pra ninguém
                    G7
Chego a me arrepiar
                              C
Só de lembrar meu bem
               C7                        F
Viajo no balanço deste vai e vem
                 G7                           C

Na arte de amar igual você não tem 

Nenhum comentário:

Postar um comentário