segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sequência de F maior - Partido alto


     VAI LA VAI LA
TO:F  SEQUENCIA F,D7,Gm,C7 musica completa nessa sequencia
Vai lá vai lá 
           
Vai lá vai lá 
    
Vai lá vai lá 
           
Vai lá vai lá  C7

          IRENE

F      D7   Gm    C7
O irene, o irene,O IRENE 
F      D7          Gm          C7            F
vá buscar o querosene pra acender o fugareiro
               
BAGAÇO LARANJA
F          C7                         F
Fui num pagode acabou a comida
             D7                          Gm
Acabou a bebida acabou a canja
                 C7                             F       D7
Sobrou pra mim o bagaço da laranja
                   Gm       C7          F
Sobrou pra mim o bagaço da laranja
  
     C7
    O IAIA                  QUANDO EU CONTA

  F             Bb                  C7           F                                            
Iaiá ..... ô Iaiá, minha preta não sabe o que eu sei   
Bb                   C7           F                  
.....O que vi nos lugares onde andei                 
D7                 Gm             C7        F        
.....Quando eu contar Iaiá, você vai se pasmar       
D7                 Gm             C7        F        
.....Quando eu contar Iaiá, você vai se pasmar

2 comentários:

  1. "É preciso muito amor para suportar essa mulher"

    "Malandro eu ja ando preocupado como pode ser mudado o seu modo de pensar"

    "Os habitantes da terra estão abusando e ao nosso supremo divino sobrecarregando"

    ResponderExcluir
  2. Que top ..Parabéns pelo trabalho

    .pode me mandar uns partidos simplificados .

    ResponderExcluir