quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Amanhã - Sorriso Maroto

C  C7M
Amanhã,
                       Am
Eu não vou acreditar
      Em7
Nem ouvir o que me disser

Dm
   Amanhã,
         G7/4
Não me procure nem ligue
G7
Seja o que Deus quiser

C        C7M
  Amanhã,
           Am
Vai ser melhor do que hoje
    Em7
É a vida, pode escrever

Dm
   Amanhã,
         Bm7/5-                               G7
Vou me curar pro meu dia nascer
   C     Bm7/5-  E7
Melhor

Am7
Não
          Dm7
Não chega perto
            G7/4   G7
Que eu enfraqueço
          C7M   Bm7/5-  E7
Perco a razão

Am7
É
       Dm7
To inseguro
          G7/4   G7
Devendo a juros
        C7M   G7/9
Pro coração

Refrão:
       C
Desaparece e me esquece
     G/B
Não volte atrás
Am                                       G
Eu não agüento uma gota a mais e,
F                        Em
  Só abusa do meu coração
Dm
Já é vantagem
  G7
Viver solidão


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário