sábado, 7 de setembro de 2013

Armadilha - Sequencia de D maior

      ARMADILHA

D     B7               Em
Dessa vez te peguei de jeito 
                            
       A7                    D
Com a armadilha que armei pra você 
       
     B7                 Em
Fica aqui dentro do meu peito 
                        
      A7                      D
No meu coração, eu vou te prender 
     
       B7             Em
Vou te dar todo meu carinho, carinho 
               
A7               D
Com prazer te apaixonar 
    
    B7           Em
E viver com você benzinho, benzinho 
A7                D
Até o mundo se acabar 
  B7                Em
Se acabar com muito amor, eu sei que vou 
 A7         D               
De você me lambuzar, vou delirar 
 B7                          Em                      
Deixa assim que eu tô que tô, eu vou que vou 
  A7             D               
Dia e noite sem parar 
          B7             Em       
Ai ai ai, ai ai ai, ai ai ai, ai ai 
  A7                D
Como é doce a brincadeira 
         B7                  Em       
Ai ai ai, ai ai ai, ai ai ai, ai, ai 
  A7                D
De te amar a vida inteira  

Nenhum comentário:

Postar um comentário