sábado, 7 de setembro de 2013

Eu e você sempre - Jorge Aragão


F                        Cm  
 Logo, logo, assim que puder, vou telefonar  
Bb             Bbm    F  C7  
 Por enquanto tá doendo  
F                       Cm  
 E quando a saudade, quiser me deixar cantar  
Bb                Bbm       F  C7  
 Vão saber que andei sofrendo  
F                 C                 Bb  
 E agora longe de mim, você possa enfim  
          F   C7  
Ter felicidade  
F                        C                 Bb  
 Nem que faça um tempo ruim, não se sinta assim  
          F   C7  
Só pela metade  

F                     Cm                     
 Ontem demorei pra dormir, tava assim, sei lá,  
Bb           Bbm        F   C7  
 Meio passional por dentro  
F                         Cm  
 Se eu tivesse o dom de fugir pra qualquer lugar,  
Bb            Bbm      F  C7    
 Ia feito um pé de vento  
F                        C                 Bb  
 Sem pensar no que aconteceu, nada, nada é meu,  
           F    C7  
Nem o pensamento  
F                        C  
 Por falar em nada que é meu,  
             Bb                 F   C7  
Encontrei o anel que você esqueceu.  

 F                           Bb B  
Aí foi que o barraco desabou,  
C                      C             
Nessa que meu barco se perdeu,  
Bb                 C7        F  

Nele está gravado só você e eu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário