domingo, 8 de setembro de 2013

Trem das onze - Adoniran Barbosa

Dm       A7            Dm
           Não posso ficar
                     A7                Dm     A7
Nem mais um minuto com você
        Dm
Sinto muito amor
D7                  Gm              
Mas não pode ser
A7               Dm
Moro em Jaçanã
  A7                     Dm
Se eu perder esse trem
D7          Gm
Que sai agora às onze horas
A7                     Dm
Só amanhã de manhã
            D7
E além disso mulher
                   Gm
Tem outra coisa
         A7
Minha mãe não dorme
                            D7
Enquanto eu não chegar
Gm     A7      Dm   D7
Sou filho único
Gm               A7           Dm
Tenho minha casa pra olhar

40 42 43 40 42 43
Gm     A7
Quaiscalingudum
Dm        D7
Quaiscalingudum
             Gm

Quaiscalingudum
A7           Dm   Dbm  Dm
Quaisgudum, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário